Forum - Habbiscado
Cadastre-se ou logue-se para ver os links das menssagens.
Forum - Habbiscado
Cadastre-se ou logue-se para ver os links das menssagens.
Forum - Habbiscado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Está chegando o dia!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mc:Samu
Admin
Admin
Mc:Samu


Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/12/2010

Está chegando o dia!! Empty
MensagemAssunto: Está chegando o dia!!   Está chegando o dia!! EmptySáb 1 Jan - 16:21

Falta menos de 48 horas para a Habbiscado finalmente entra no AR!!!

Mc:Samu diz: Estou muito ancioso para aestreia da Habbiscado não vejo a hora, depois de quase 3 semana criando a Habbiscado e sempre mudando alguma coisa finalmente iremos estreia a V1!! Very Happy

Eu queria avisar antes para você assim saberem logo antes que comecem a tirar onda de nós... O FanSite da Habbiscado foi criando por Habbos inexperiente.

:Sheyck - Tem experiência em criação de site mas não tem muito tempo para ficar arrumando o site porque ele tem que trabalhar!!

Mc:Samu - Ainda está começando a estudar a criação de Site e sua experiência adquirida lá no curso vai todo para o site da Habbiscado!!

Keneva - Também não sabe criar muito uma site, mas tem uma criatividade muito grande e adora criar imagens para serem colocadas na Habbiscado!!

Marmar22 - Ele não tem experiência de nada em criação de site então ficou na criação do Fórum da Habbiscado!!

A Habbiscado é o primeiro FanSite criado totalmente gratuito que tem a finalidade de trazer diversão e informações do Habbo Hotel para os seus jogadores que tem até um modo de se diverti escutando nossa rádio!! Então eu peço a você Habbos que tenham consideração com nós ADM's da Habbiscado estamos criando um site sempre melhor para navegar e se divertir!! Very Happy

Um Feliz Ano Novo >{ 2011 }< para você!!

Ass: ADM's da Habbiscado
Ir para o topo Ir para baixo
http://habbiscado.hdfree.com.br
 
Está chegando o dia!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum - Habbiscado :: Forum :: Noticias da Habbiscado-
Ir para: